terça-feira, 25 de junho de 2013

Lindas, só que de verdade

Desde criança, sempre gostei de me vestir bem, passar batom, esmaltes e etc. Porém, não consigo entender ao certo, o que se passa na cabeça dessas mulheres que são doentes por beleza. Devemos sim nos preocupar com nosso peso, nosso cabelo, nossas unhas, sobrancelhas, pernas, panturrilhas e tudo o mais que tivermos direito. No entanto, temos que entender que nossa vida e o que somos de verdade, não se baseia apenas naquilo que temos do lado de fora. Com certeza, o nosso lado de fora é um cartão de visita, e por mais preconceituoso que possa parecer, sempre vão nos julgar pela nossa aparência, até porque ninguém enxerga logo de cara o que temos por dentro. Todos julgamos pelas aparências! E fazemos isso da maneira mais inconsciente possível.
Acho tão ''pobre'' essas meninas e mulheres que postam fotos no Facebook com a cara quase partindo de tanto pó e os olhos vidrados de tanto rímel e lápis. Acho tão ridículo essas pessoas que alisam o cabelo todo dia, toda hora, como se isso fosse uma necessidade vital. Acreditem, queridas, os homens não entendem isso! Isso é uma visão exclusiva das mulheres, ou seja, é mera verdade que as mulheres tentam chamar a atenção de outras mulheres.
Mulher de verdade é aquela que esquece de passar batom e continua bonita. Mulher de verdade é aquela que até pode estar com uns quilinhos a mais, porém, continua linda e atraindo olhares por onde anda. É muito simples, mulher de verdade é mulher linda de qualquer jeito!
Por: Miriã Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário