segunda-feira, 2 de março de 2015

Mergulharei neste buraco

Tem dias que quero desaparecer
dentro de um enorme buraco negro 
que me leve para qualquer lugar.
Lugar de refúgio, de saída;
lugar novo, lugar meu.
O ser humano não é ser humano,
eu não sei quem sou,
não sei se quero descobrir,
não sei se quero decidir,
mas sei que quero fugir.
Eu e minha rima pobre,
andando por aí,
procurando um rumo,
perdendo o rumo,
engolindo o sumo.
Não quero ser despedaçada
por uma vida que não entendo,
por um sonho que não vendo.
Não me exijam lucidez
em um mundo de triste embriaguez
onde muitos perdem sua mesquinha vez.
Só quero descobrir um novo caminho,
me libertar desse carinho
que me prende ao que não tenho.
Com licença, estou mergulhando no  buraco...
não sei onde vou parar
e nem se vou voltar.
As vezes estar longe é se encontrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário