segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Moreninho

Moreninho, quem disse que precisa 
ter muita beleza pra eu te chamar de lindo?
Basta que tenhas esses olhos atentos,
esse semblante meigo,
essas atitudes cheias de luz,
pra que eu te olhe e te ache lindo.

Moreninho do sorriso encantador,
sorria para mim
e me deixe viajar nesse olhar iluminado,
conhecer os segredos dessa sua simplicidade
que te faz ser tão lindo aos meus olhos. 

A verdadeira beleza está nos traços,
na meiguice e na personalidade
de quem tem muito mais a acrescentar do que o mero físico...
De quem não precisa ser exuberante e chamativo
pra atrair um olhar encantado.

Ah, moreninho, queria eu te olhar o tempo todo
e apreciar no deslizar dos minutos
esse teu olhar doce de veludo.


Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário