quinta-feira, 26 de abril de 2018

De você, só restou este poema

Olhos puxados, 
olhos sorridentes,
pele branca de lua,
mãos na minha cintura.
De repente se aproxima devagar
e eu jamais conseguiria lhe negar um beijo!

Beleza de príncipe,
conversa fiada de bom vendedor,
vai aos poucos me enlevando, me envolvendo.
Do nada, me aperta nos braços,
me levanta e gira no ar.
Depois fica sorrindo orgulhoso e me deixa sonhando.

Um cheiro que marca, lábios que penetram além da pele,
olhos mais lindos do universo...
me fez até escrever poesia clichê...
me desmancha e ainda derrama...
bambeia minhas pernas
e me faz te olhar confessando amor.

Tanta brancura, tanto olhar...
é tanto sorriso que te deixa com os olhos quase fechados...
Tanta beleza... mas é tão menino, tão garoto...
Ri de besteiras, me deixa boba, usando reticências.

Resultado de imagem para olhos puxados tumblr

(Para I.S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário