terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Desato o laço do teu amor

Por que me encurralas-te
nos labirintos de teus lábios finos
que derramam mel sobre minha vida?

Por que escolhestes a mim
para enlaçar nestes teus braços
saciadores de desejos?

Pra quê essa beleza cigana?
Tira-me de perto de ti,
não posso mais absorver 
seu cheiro de madeira,
seu olhar de farol,
seu beijo sem maneira.

Não quero mais teu abraço,
nem o som da sua voz amada.
Não quero o nó do laço
do amor que me amarraste aos teus pés...

Oh! Não quero palavras, nem beijos,
nem olhares comoventes,
nem a brancura dos teus dentes.
Larga-me e deixa-me tentar desprender
desse teu amor de eterno querer.

Por: Miriã Pinheiro




4 comentários:

  1. Que ilustração maravilhosa! Só acho que o resto do layout tinha que conversar para torná-lo mais lindo!
    Mas adorei o conteúdo, e que texto hein!

    Beijos, um ótimo final de ano.
    http://www.carcere-privado.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Jacqueline. Eu também não gosto muito do meu layout, acho que gostaria de ter um mais simples, mas dentre esses grátis é difícil encontrar um que se encaixe com meu conteúdo! Obrigada pelo comentário.
    Beijos, ótimo final de ano.

    ResponderExcluir
  3. Eu tipo amei não conhecia seu blog e nunca vi um post tao fofo ta de parabéns você disse tudo gata!! Estou te seguindo para fica ligadinha com os seus post, venha me conhecer e deixa um comentário la para eu ver que você foi me ver , estou te esperando em *-*

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Juliana, fico muito feliz em ter sua visita. Será um imenso prazer conhecer seu blog e sei que vou amar!! Beijos *-*

    ResponderExcluir