segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sem significado

Há na minha mente um dicionário sem significados.
Há uma escuridão de taverna dentro do meu peito.
Não sei se cresci ou sou criança,
mas sei que posso escolher quantos anos quero ter.

Por entre medos e alegrias
sigo como uma borboleta
que voa só pelo prazer de voar
sem almejar felicidades ou pesares.
Só voar já basta!
Só sentir já basta!

Não quero explicar minha vida,
traduzir minha alma,
nem buscar significado
para o dicionário incompleto da minha mente.

Seguir em frente é suficiente.
Bater as asas e não olhar para trás
faz mais o meu tipo do que tentar entender.
Voo como uma criança que brinca,
vivo como um pássaro que canta.
Existo como uma pena a flutuar na imensidão.

Por: Miriã Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário