sexta-feira, 4 de abril de 2014

Goticismo e Milho Wonka

Tenho que confessar que sempre fui apaixonada pelo estilo e cultura gótica. Na verdade, nunca contei isso para ninguém, mas sempre tive vontade de me vestir como uma gótica em determinados dias, mas sei que a sociedade possui um enorme preconceito com este estilo. Não vou dizer também que gosto de ficar em cemitérios ou coisas parecidas, acho que todo extremo já vai para o lado doentio da coisa. No entanto, particularmente, adoro a literatura gótica, cheia de mistérios, aventuras, medos, lugares fantásticos e lindos de se imaginar, totalmente carregados de significados. Gosto também de rock e filmes de terror. Tenho uma absurda queda pelo lado obscuro das emoções que despertam os castelos da memória.
E por falar em gótico, esses dias estava olhando os vídeos de Vlogs atuais do Youtube e acabei assistindo um vídeo do Milho Wonka. Confesso que nunca o tinha visto até então. E confesso também, que na primeira impressão, assustei-me um pouco com a aparência diferente dele, mas depois fui me apaixonando pela sinceridade e simpatia que ele transmite. Realmente, achei-o lindo, inteligente e com um estilo fantástico, além de fazer críticas muito boas as situações da nossa atualidade. Milho Wonka também é muito carismático e mostra ''ser gente como a gente'', e não filhinho de papai que paga uma de culto fazendo Vlog no Youtube para passar o tempo. Gente com estilo é algo totalmente interessante para mim! Ele parece algo meio surreal, como uma mistura de personagens famosos, rock, etc. Pelo que eu entendi, ''Milho'' era seu apelido na adolescência e ''Wonka'' ele aderiu da personagem Willy Wonka da Fantástica Fábrica de Chocolates. E sim, ele também é um gótico! E pode não ter nada a ver, mas logo me lembrei de Charles Chaplin que foi criador de seu próprio estilo. Pessoas assim, merecem o sucesso. Milho Wonka é muito interessante, vale a pena conferir!
http://www.youtube.com/user/leandronetmail
Por: Miriã Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário