quinta-feira, 26 de junho de 2014

Para ele

Tem nos olhos os meus mais fiéis transmissores de carinho.
Mãos, sempre quentes, repletas de carícias excelentes.
Coração que acolhe, seu abraço é meu ninho.

Proteção que provoca feminilidade.
Desejos sutis de um só remetente, que deliram em minha mente.
Beijos doces e sempre esperados, que em tudo, melhoram minha realidade.

Seja sempre meu, Diamante Precioso.
Que em teu colo gentil e fino, eu conheça meu destino.
Que eu siga sempre te amando com meu coração amoroso.

Em seus braços fui capaz de amar.
Suas palavras sinceras de azul anil e seu sorriso meio infantil,
sempre foram testemunhas do amor que fizestes respirar.

Quero caminhar para sempre ao teu lado.
Juntos sem temer, eu sei, que poderemos crescer.
Você é o meu pedido mais bonito, que dos céus foi enviado.

Por: Miriã Pinheiro

2 comentários:

  1. NOSSA, estou apaixonada pelo seu poema, Miriã! ♥
    Viajei aqui, você escreve muito muito bem. Suas palavras me inspiraram! *-*
    Espero que você tenha esse Ele =D
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina, eu tenho esse ''ele'' sim, rsrsrsrs! Muito obrigada. Fico muitíssimo feliz por você ter gostado. Volte sempre para dar um lidinha.
    Beijos

    ResponderExcluir