segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dúvidas e mais dúvidas

Um dia, gostaria de poder mergulhar dentro de mim e conhecer todos os meus segredos. Sim, eu sei que tenho segredos meus que nunca conheci de verdade. Tenho muita vontade de conseguir decidir o que verdadeiramente quero ou não para a minha vida. Queria ter coragem suficiente para dispensar qualquer coisa que me fizesse mal ou que me trouxesse dúvidas. Adoraria poder desenrolar esse emaranhado de ideias que se misturam constantemente dentro do meu cérebro recheado de poesia e música. Gostaria de ter tendência a optar sempre pelo mais fácil e menos complicado, pois gostaria muito de ter a cabeça e o coração um pouco mais leves e tranquilos do que tem sido nos últimos dias.
 Houve momentos em que tudo o que eu queria era me mudar de dentro de mim e tentar ser outra pessoa um pouco mais despreocupada, livre e consequentemente mais feliz. Assim como quase todas as pessoas do universo, eu também passo por dias e mais dias em que nada parece estar bom ou no lugar exato. Tem dias e noites que fico lembrando que quando era criança, nunca imaginei que passaria por um momento tão confuso como o de agora. Confusão que não me deixa decidir e assumir as consequências daquilo que quero. Dúvida que se une com a confusão na tentativa de não deixar que eu decida se vai ser assim mesmo ou se vou mudar tudo até que fique ao meu gosto. 
Por: Miriã Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário