terça-feira, 15 de julho de 2014

Pedido de socorro

Preciso que alguém me ajude a alçar um novo voo,
pois me sinto atada e presa em algo que não me faz bem.
Não compreendo o motivo,
mas algo dentro de mim implora por socorro.

As vezes penso no quanto gostaria de voltar um pouco atrás
e com mais calma, recomeçar de uma outra maneira.
Gostaria de me livrar das amarras que sufocam meu miserável ser
e com mais certeza, tirar os pés do chão.

Preciso cultivar a leveza em minha alma,
não suporto mais o peso da bigorna do medo.
Queria poder voar e encontrar verdes pastos,
sair, para sempre, dessa prisão inconsequente.

Necessito de um novo passo,
uma nova dança, uma música mais bela.
Imploro dia e noite por uma resposta,
mas de onde estou agora, não escuto nenhuma voz.

Por: Miriã Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário